Loading...
La Fúria

La Fúria e o grupo Aruandê

O Grupo Aruandê formado em 2016 que enfatiza as divindades das religiões de matriz africana. Na entrevista, a vocalista da banda Camila Taari conta da trajetória do grupo e suas expectativas para o futuro.

Além de remontar obras de Vinicius de Morais, Jerônimo entre outros, também trabalham em composições próprias.

O grupo Aruandê busca inspiração nas energias dos orixás, nessa edição mesmo vocês vão conferir músicas de diversos artistas nacionais falando de Exu ( Deus da comunicação e dos caminhos abertos), Ogum ( Deus da guerra), Omulu ( Deus da saúde, Senhor da terra), Oxum ( Deusa do amor, da fertilidade), Xangô ( Deus da Justiça), Iansã ( Deusa dos ventos, doa raios e trovoes) e Oxalá ( Deus da paz).

Unidos pelo axé, Aruandê busca resgatar memórias guardadas dentro de cada um como reflexo de autoconhecimento. É da ancestralidade que vem a magia do grupo formado por Camila Taari (voz), Rafael Rosa (voz e violão), Wellington Filho (cavaco) e Camila Ris (percussão).

São pessoas com seu cotidiano normal, trabalham, estudam e carregam a arte independente no peito, fazendo com a cara e a coragem acontecer!

Camila Taari, vocalista da banda também é professora de canto na Vila Cultural Flapt, Camila foi até ao Rio De Janeiro se especializar ainda mais para melhorias da sua arte junto com Aruandê!

Você se interessou por esse grupo lindo e cheio de magia, venham no próximo dia 15 de setembro se deliciar com esse grupo na Vila Cultural Alma Brasil.

Até a próxima!

Para maiores informações siga @aruandeoficial