Loading...
MeiaEntradaCast

Jogador Número 1 de Steven Spielberg

Sim, cinéfilos do Brasil e do Mundo! Está no ar mais um episódio do MeiaEntradaCast, o seu podcast de cinema de toda quarta!

Nessa semana, Renan Fileto, Caio Monteiro, Vinicius Monteiro e Vinicius “Milk” Fagionato juntaram seus poderes para discutir esse enorme Megazord de referências chamado: Jogador Número 1, o novo filme de Steven Spielberg!

É fato que o mundo mudou muito nos anos 2000. Aquele seu amigo nerd, por exemplo, deixou de ser “zuado” no colégio para virar exemplo de conhecimento e de entendimento sobre cultura pop.

O lugar de protagonismo, antes sempre dominado pelos tais “jogadores de futebol americano da High School”, deixou de ser ocupado pelos tipos de sempre e passou a ser preenchido pelos aficionados por cinema, quadrinhos, séries e games. Isso mudou tudo e gerou toda uma indústria em torno desses temas.

Hoje em dia, não basta mais gostar e consumir determinada marca. Você precisa vesti-la, entende-la e compartilha-la. O seu gosto, ainda mais do que antes, te define e diz ao mundo quem você é. “Jogador Número 1”, seja como livro ou como obra cinematográfica, vem justamente ao encontro dessa tendência toda.

É um verdadeiro tsunami de referências e, nós do MeiaEntradacast, resolvemos debater todo esse universo junto com você, querido ouvinte! Vem com a gente!

Venha para o programa e se prepare para saber: 1) quem é Ernest Cline, autor do livro que inspirou o filme 2), quais os principais Easter Eggs 3) se o filme vale todo o hype que vem criando!

Um programa repleto de Spoilers do começo ao fim!

Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast