Carregando...
Azylo Hotel

Iggy Pop o felino de Montreux

Engana-se quem pensou que Iggy está acabado, ele dançou mais forte do que nunca. Seu tour antes e após do evento no Festival de Jazz de Montreux de 2019, comprova a vitalidade do animal raro de pedigree felino e arisco dizer que ainda circula nas suas veias de front man, de pulsar selvagem e ativo como se apresenta atualmente.

Iggy um verdadeiro passageiro do tempo e do espaço. Um guerreiro urbano um verdadeiro urbanoide, detonando conceitos e expectativas de finais ainda muito longes. Recentemente um boato agitou as esferas do fanatismo, alegando que Iggy tinha ido a óbito, fontes psicopatas de pessoas que querem criar tumulto, e conseguiram, foi gente tendo ataques, e tremedeira no coração e sendo internadas por toda Europa.

Esse boato teve fim recentemente quando se confirmaram em 02/02/2019 que ele estava vivo. Aquele rapaz que iniciou uma banda nos anos 60 com o nome de Iguanas e tocava bateria, daí sai seu nome Iggy, mais tarde em 1966 entra para os Stogges com grande influências do blues vai para Chicago ver bandas como Sonic”s , MC5 e The Doors, onde ele conheceu Jim Morrison no palco sua liberdade interna, e daí para se apresentar de vestidos, ou bonequinha da Gestapo, e fazer strip em palco foi um pulo.

Hoje mais sério e compenetrado Iggy abusa da caretice que é seu aparato mais sexy de quando era strip de palco. Hoje ele se projeta como um dos sobreviventes mais fortes do laboratório químico de rua onde ele passou uma boa parte de sua vida, e de palco. Hoje as drogas dizem: Iggy não por favor nos livre dele, Iggy venceu.

Esta é a prova de sua virilidade intacta e muito feliz em encarar os senhores de smoke que ele também quando iniciou o show estava usando um.

Iggy o real máster do palco e ainda desce para cumprimentar e dar um sorriso ao vivo em seus fãs. Tudo isso em Montreux neste show ao vivo que a AlmA Londrina Rádio Web através do Azylo Hotel coloca na roda para vocês se divertirem com este animal do rock, dono todo poderoso da cadeira do punk original, músico americano e forte concorrente a encarar Keith Richard nos cemitérios das redondezas.

Viva Iguana Pop! Longa vida.