Loading...
Punkadaria

Hellpath traz a essência do Heavy Metal

Hellpath

Neste programa João Albuquerque fala sobre a banda londrinense Hellpath, que lançou este ano seu primeiro disco, chamado Through the Paths of Hell, que consegue trazer em 10 músicas, a essência do Heavy/Death/Thrash, com riffs rápidos e pesados, baterias marcantes e refrões empolgantes.

A banda, formada em 2006, sempre trabalhou com composições próprias, mesclando as diversas influências de cada um dos integrantes. Segundo a banda, “ São referências que vão desde o metal melódico até o death metal mais moderno. “Imagine o heavy metal old school, acelere um pouco e acrescente o vocal gutural. Esse é o Hellpath”.

A capa foi elaborada pelo guitarrista da banda, também designer, Richard Felix. O conceito da arte de capa abrange a destruição causada pelas atitudes da sociedade, abordadas nas letras da músicas do disco. As imagens que compõe a capa, são de prédios, regiões, e acontecimentos da cidade de origem da banda, que simbolizam desastres naturais, pecados mortais, e os caminhos que a humanidade deve seguir em meio a tudo isso.

O disco tem seu lançamento em parceria com a MS Metal Records, que acredita no potencial da banda e fez o lançamento nacional nas maiores lojas especializadas e megastores do país.

Você ainda ouvirá no Punkadaria musicas novas de Hot Water Music, que virá ao Brasil este ano, Isotopes, Authority Zero e Propagandhi que terá novo disco ainda esta ano.

Músicas de Ramones, Hellpath, Rancid, Hot Water Music, Isotopes, Authority Zero, Propagandhi e Bad Religion.