Loading...
Azylo Hotel

Hell Hell Jingle Bell! cadê o Papai Noel?

Hell

Hell Hell Jingo Bell foi o bordão que me deu o direito de fazer o comercial mais irado da TV. Queremos sequestrar o Papai Noel e raspar sua barba e cabelo e deixar só o bigode que é a logo  do Hip Hop Hard Rock da década.

O Azylo está em festa, é final de ano e desejamos a todos que circulam o programa, dentro da emissora, ao redor dos trabalhos e todos que de uma forma ou outra deram força para que o programa continuasse em pé. De frente com o vento.

Uma programação elétrica e direcionada aos que de uma certa forma precisam e vivem como a programação que gira em ritmo de Hard Metal. Perto das festas que homenageiam o nascimento do salvador, e que faz os homens ficarem mais sensíveis, e sua famílias a se perdoarem e se reunirem diante de uma mesa farta e alegre.

Com muitas crianças, mesmo não tendo neve, nem Papai Noel, como Santa Klaus, e o menino Jesus não ter nascido em terras Brasileiras, somos vulnerais a esta confraternização. Um olhando para o outro e desejando que as coisas , o trabalho, a vida em si melhore para o ano que se achega.

Nós do Azylo, eu, Norman, Tom Waits, Dracull, e os Lucifer’s friends nos calamos e ficamos de olho no que esta por acontecer. Como todo ano. Esta programação deseja muita saúde a todos  através da Rita Lee, porque sem saúde nada poderá se cumprir e realizar.

O Raul vem dizendo que sou o pai do rock , mas o rock é órfão e não deixa que o Megadeth cause mortes em toneladas com seu Dystopia. Esperemos que a careta do Max Cavalera e seu Conspiracy apavore o mal e mande o bem longe daqui.

As crianças do Frenetic Trio não saem de perto da lareira e nem o Hellway Patrol,  preparando seu ataque frontal para este ano que entra. E que o All Blues traga novos ventos para a velharia que nos assola. A maior novidade é U2 + Jagger e Fergie tirando o rock pedindo abrigo neste final de ano.

Nada melhor do que Marceleza , a quem devemos agradecer por ter conseguido a visão de ultima visita de Raul mais perto de nós. Raul, Marcelo e The Mothers encerram esta programação , mais uma do Azylo finalizando este ano.

Ainda tem mais um programa semana que entra e ai fechamos com portões dourados este ano que foi difícil mais bom de encarar. Mostra a esta gente que somos de luta, nem retrocedemos e nem baixamos a guarda, somente beijamos a morte e mandamos ela passear. Ainda jovem para o rock e muito velho para morrer. Hell Hell Jingo Bell.