Loading...
Paralelo: Zero

Gorillaz com Superorganism nesse surreal p:z

Começamos com Wasadog, novo nome da banda paulistana Moongdog, com Back Up Closer.
Depois The Menzingers com o single novo Toy Soldier e Samuca e a Selva com Flores Raras, música do disco já clássico Madurar, de 2016.

Esse ano saiu disco novo dos Gorillaz. O disco é legal, mas mais legal ainda é o remix de uma das faixas, que acabou de sair. A música Humility abre o disco The Now Now, e esse remix que ouviremos agora foi feito pela superbanda indie Superorganism. Presta atenção como a sonoridade da Superorganism tomou conta da banda virtual de Damon Albarn e companhia. Com direito a uma canja da vocal do Superorganism, a hipnotizante Orono Noguchi. É Muito bom ver esse encontro de gerações, os Gorillaz cedendo um pouco dos holofotes para a Superorganism e o Superorganism renovando as energias do Gorillaz.
Vamos ouvir um lançamento que tomou a internet de assalto. Não há um site ou blog de música que você não se encontre um anuncio do disco novo da francesa Christine and the Queens. Vamos conferir o som que mereceu tamanha campanha de divulgação.
E também um disco que certamente estará em muitas listas de melhores do ano. o Lamp Lit Prose, do Dirty Projectors. Dele, ouviremos Break-Thru.
Nós já ouvimos uma faixa do disco de versões Nelson 70 em outro programa, disco tributo às composições de Nelson Motta que se tornaram clássicos da música pop brasileira. mas nesse ouviremos De Repente Califórnia, com a Céu.

Lista completa abaixo:

Back Up Closer – Wasadog
Toy Soldier – The Menzingers
Flores Raras – Samuca e a Selva
Humility (feat. George Benson) – Superorganism Remix – Gorillaz, George Benson, Superorganism
Pro Céu – Pablo Dominguez
Dontmakemefallinlove – Cuco
Doesn’t matter (voleur de soleil) – Christine and the Queens
Fog – The Ophelias
Cynical One – TV Girl
Break-Thru – Dirty Projectors
Submerso – Dois Barcos
Banzo – Minimalista
Labirinto – menores atos
Moon Girl – Luluc
De Repente Califórnia – Céu