Carregando...
Sem categoria

Free your mind – Banda Stella Raiser de Londrina lança novo clipe

O quarteto londrinense Stella Raiser lançou recentemente o video clipe da faixa Free Your Mind, filmado e editado pela própria banda.”A gente queria mostrar o que estávamos sentindo, em relação a estar animado não apenas em gravar, mas estar tocando, essa ideia que a música transmite de alegria, uma coisa mais pra frente…”, conta Eduardo Baggio, vocalista e guitarrista da banda. No vídeo a banda circula por vários lugares da região como o Salto do Apucaraninha (próximo a Tamarana) e outros pontos.

Por Bruno Leonel

A banda, um dos grupos londrinenses que fez mais shows no ano passado, realizou ao todo 18 edições do evento Stella Raiser Convida, onde tocou semanalmente no Estação Café Brasil ao lado de bandas convidadas de gêneros diversos, como Metal, Rap, MPB, Rock, Stoner e outros. Um vídeo filmado dos shows, junto com uma gravação de entrevista com a banda convidada era publicado no canal oficial do Stella ao final do programa. Além de Eduardo, a banda é formada por Thifany Delposito (baixista e vocalista), Renan Oliveira (guitarra) e de Guilherme Nogueira (o baterista e vocal).

Clipe – A nova faixa “single” foi lançada pela banda em meio à publicação (quase semanal) de vídeos inéditos de sessões ao vivo filmadas ainda em 2018 durante o projeto – todos os vídeos estão disponíveis no canal da banda. As músicas são compostas por todos os integrantes, ou com uma ideia inicial de algum deles, ou nos ensaios de forma natural, como em uma Jam. “A música foi feita há um tempo já, e foi sendo desenvolvida ao longo dos meses, em 2018, durante o ‘Stella Raiser convida’, tentamos ver o que era mais legal nela para usar na gravação, editamos e masterizamos tudo. Sobre o clipe”, conta Eduardo.

Para 2019, a banda tem o foco de continuar lançando clipes, gravar novas músicas e manter uma constância de lançamento, “nosso plano era fazer pelo menos um clipe novo por mês. Embora a gente seja uma banda de rock, nossa ideia é mostrar outro lado, que a gente é um pouco mais do que isso”, acrescenta o vocalista.