Loading...
Azylo Hotel

Frank Zappa On The Rock’s

Frank Zappa

Falar sobre Frank Zappa não é tão difícil como parece é só ler os Wikipédia no Google se essa for a intenção só de trazer uma informação clássica e pro forme. Só que a coisa não fica aqui quando se fala no maior musico contemporâneo que já expões sua obra em quantidade tão grande sua discografia, e filmes exclusivos feito e produzido por ele. Francis Albert Zappa nasceu em uma cidade americana de Baltimore do estado de Maryland e é a cidade mais populosa do país.

Zappa está na ordem do dia, todos estão falando dele e nós da AlmA não poderíamos deixar passar já que o Azylo Hotel nasceu sob o signo de Z de Zappa. A programação inicia com uma dúvida atroz que é para se conseguir dinheiro tenho que ser um Star? Este sempre foi o ponto crucial de suas frases explosivas e textos incomodativos, tanto quanto suas intervenções políticas atacando o sistema de vida americano e a política religiosa. Elvis acabou de deixar o edifício além de ser uma música é também uma frase que ficou mundialmente famosa, alegando e somando com a ideia de que Elvis não morreu.

Frank Zappa foi conhecido pelo planeta, tem seu nome até em uma lua de um planeta. Vários países têm seu busto em praças e bibliotecas com seu nome. O ponto alto desta programação é a uma que ele toca com Sting da banda The Police que deixou a banda por uma discussão causada em um festival.

Sua interpretação e a melodia foi muito bem executada pelo grupo de apoio de Frank, sim grupo de apoio porque Z iniciou sua trajetória tocando bateria em uma banda de dois irmãos que apareceram em seu estúdio o estudo Z e dali foi para os Blackout e finalmente para os The Mother of Invention.

A programação vai nos apresentar o último álbum na evolução da discografia que é Dance Me This. Depois dele os álbuns lançados são de shows não editados. Com a morte de sua esposa Gail Zappa, que administrava a empresa.

Ouviremos muitos álbuns que saíram somente títulos ao vivo que não saíram em suas versões oficiais que é outra mania de Frank atravessar ele mesmo tanto é que um de seus lançamentos chama-se tradução livre: Você nunca mais fara isso no palco uma antecipação uma visão do que viria acontecer porque Zappa estava com câncer na próstata e foi terminal.

Nasceu em 1940-1993. Assim foi esta programação um pequeno início sobre o que pode se estender em vários livros biográficos, de incrível acesso e difíceis de encontrar. Espero que possa surpreendê-los com esta programação e satisfaça sua vontade de saber e conhecer mais sobre ele que é uma vastidão de informações do clássico como Edgar Varesi a maestros como Boulez ou London Simphony Orchestra ou sua tentativa de se candidatar para presidente ou sua máxima que é título de um álbum. incomodei alguém?