Loading...
Azylo Hotel

Festa na casa do Jeronimo.

É festa na casa do John Geils, muito conhecido como Jeronimo o líder da banda J. Geils Band de Worcester, Massachusetts.

Ficaram conhecidos como os maus garotos da cidade de Detroit, a cidade mais populosa do estado de Michigan, faziam a festa e convidam a todos para virem se divertir com tudo de graça e o som rolando até altas horas.

Assim seria, se o John Geils o nome do guitarrista desta banda tivesse tempo para desorganizar uma festa deste porte em sua casa. A banda nasceu por volta de 1968, levando uma multidão a seus shows em estádios e campos d e futebol americano, chegando a percorrer todo o país com suas turnês Mega shows.

Uma banda que leva um harpista, sim senhor este é o nome do instrumento que um cara que toca gaita em uma banda sendo considerado como músico principal, o iluminado Richard “Magic Dick” Saltwitz,  tem o tecladista Seth Justman impressionante com  um órgão Hammond, o baterista Stephen Jo Bladd, e um Dj que usa o pedestal para seus voos astronômicos no palco sênior Peter Wolf que faz com que a banda seja os reis das FM’s e tocarem em todas a rádios por anos levaram isso ao pé da letra conseguindo vários prêmios e sucessos nas paradas com isso o dinheiro entrando de mão cheia.

Por um bom tempo eles rolaram como uma banda de sucesso nos shows por onde passaram. Quando em 1999 a coisa degringolou e iniciou as famosas separações e nunca mais J. Geils se uniu com Peter Wolf que continua tocando até hoje e John voltou a mexer com carros esportivos.

Aqui nesta programação vamos dar ênfase ao álbum duplo de maior vendagem de sua carreira de álbuns de estúdios e ao vivo. O famigerado BLOW YOUR FACE OUT duplo ao vivo uma explosão de energia por todos os lado garantido por Peter Wolf e sua magia em criar efeitos e vocalização perfeita e com frases de  linguagem local dominando a pláteia Blow Your Face  Out é um duplo que nem tem passagem histórica pelo Brasil , mas foi considerado um merecedor de seu Grammy, levando a banda a categoria de alto nível.

Ouça aqui suas melhores performances e vamos ao ataque fulminante que esta banda apresenta em seus palcos, duas versões ao vivo, incluindo o álbum Live in “Full House” e Blow Your Face Out”.