Loading...
Entre Atos

Farm in The Cave: The song of an Emigrant

O Estúdio Internacional de Teatro Farm in The Cave foi criado em Praga, República tcheca em 2001. Seu foco está no estudo da criação, desenvolvimento, pesquisa das expressões humanas.

As obras da companhia discutem as fronteiras da dança, do teatro-fisico e do musical. As performances da Farm in The Cave resultam de longa e profunda pesquisa na transmissão da experiência humana, feita para além das palavras e limites do entendimento racional e comum. Referências estas encontradas em vivências em culturas pouco conhecidas, suas músicas, expressões físicas, atmosferas e factos relacionados à estes locais.

Sclavi: The song of an Emigrant é uma de suas obras que pode ser ouvida no programa. A peça converteu-se também em um CD de música e trata do retorno de um emigrante à sua terra natal, onde nada mais permanece como antes, nem ele mesmo.

“…emigrant experiences it does not mean only life without any social rights and identity, reduced to material needs, but mainly life without soul, without any network of relationships..”

Info: http://infarma.info/enlng/profil-en

*Reprise do programa apresentado dia 08/07/2014.

Ouça no mobile