Loading...
Azylo Hotel

Especial do grande e obscuro Tom Waits

Tom Waits

Tom Waits um grande e obscuro musico & ator nas horas improprias e pensador nas horas certas. Como responder a uma entrevista enfadonha com  Bruna Lombardi quando tinha um programa de entrevistas na TV. Ela no ápice das suas perguntas empíricas falou: “O que está errado no Brasil?” O que logo foi respondido com rapidez de uma facilidade oportuna, “A justiça”. Isso foi ali por 1989, caraca!

Tom Waits gosta de animais, não é atoa que o programa Azylo Hotel edição UEL FM tem um galinho de sua propriedade abrindo o programa com um aviso de alerta, com seu grito poderoso de nanico. Tom foi visto em um filme onde ele carrega para todos os lugares da casa seu coelhinho silencioso e parceiro toda vida.

Sobre este cantor e suas letras com sotaque polonês, apesar de ter nascido em Pomona, Califórnia, e ter aprendido a tocar com 10 anos, ativo a 4 décadas, com mais de 30 álbuns editados e aparição em mais de 50 filmes e sua gloriosa participação em Drácula de Bram Stoker onde foi o assessor do Drácula e comia insetos. Hilário esta sua apresentação.

Tom que iniciou seus trabalhos ao lado da trupe de Frank Zappa. Está por aqui neste programa apresentando seu show em Barcelona em 2008 que já foi apresentado pela primeira vez aqui na 1ª temporada do Azylo e reprisada no Azylo da UEL FM. Esta nova reprise tem como bônus uma apresentação tirada do álbum “On Broadway” ao vivo e muito sentimental, onde muita gente alega que suas composições são feitas por sua esposa Kathleen Brennan.

Tom não esta nem aí e vai rolando suas apresentações de maneira exclusiva, de um ator que canta dentro de seu espetáculo, que associa-se a uma peça de teatro. Muita coisa tem se dito a respeito deste senhor que ganha a vida com suas interpretações que trazem a tona toda a sensibilidades de seus fãs. Curtam de montão Tom Waits em mais uma vez no Azylo porque  no Azylo nos curtimos ele. Sejam Felizes e divirtam-se.