Loading...
Demo Sul 2018

Escopo vence a terceira prévia do Demo Sul 2018

Escopo

A banda Escopo foi mais uma ganhadora das prévias do Festival Demo Sul 2018. Com apenas três anos de estrada, a jornada de dez anos dos integrantes não esconde o profissionalismo e experiência do grupo. No começo desse ano lançaram seu primeiro álbum: “Sobre conselhos, Palpites e Pitacos”, uma mistura de rock alternativo, hardcore e punk rock; com composições sobre contradições e conflitos interpessoais.

Por Natália Perezin, especial para o Demo Sul 2018

A Escopo, criada em 2015, tocou no Festival Demo Sul no mesmo ano em que foi criada. Tiago Ponti, guitarrista e vocalista, disse que “foi bem legal o esquema de fazer show ao vivo para a internet”, e que o grupo está ansioso para tocar no palco Amadeus. Ponti acrescentou ainda que a importância de festivais de música independentes são muito importantes para a cidade porque cria um ambiente para o surgimento de novas bandas autorais.

O grupo se apresenta no último dia do Festival Demo Sul 2018 dia 1º de dezembro junto com Edgar e Terrorsphere, Sangrano e Eltroímãs Catalíticos, as três também venceram as prévias.

FOTO: Nadini Marques