Loading...
Marginália

Entrevista The Mullet Monster Mafia

O programa Marginália dessa semana entrevista os músicos da The Mullet Monster Mafia que nos dias 22, 23 e 24 de novembro estarão em turnê no norte e no noroeste paranaense.

Com 4 turnês pela Europa, a banda, formada em 2009 na cidade de Piracicaba (SP), é considerada pelos fãs uma das melhores bandas de surf rock do Brasil e do mundo, possui uma Surf Music mais agressiva e intensa, com influências de punk, metal e bandas radicais de surf. Seus shows são uma grande festa, intensa como sua música e entretenimento.

A banda possui 6 discos lançados, integrais ou em participações, sendo eles: Power Surf Orchestra (2009) pela Orleone Records; Dogs of the Seas (2011) pela Orleone Records em parceria com a Zombies Union Records; Clash of the Irresistible (2013) pela Drunkabilly Records; To Mega Surf  (2016) pela Orleone Records em parceria com a Neves Records; Surf’n’Goat (2016) pela Drunkabilly Records) e Adrenaline Explosion (2016) pela KIlljoy Records

Na entrevista os músicos falam sobre a formação da banda, relações com a música e estilos que influenciaram sua produção musical, sobre a produção brasileira de surfmusic, a ligação com a banda Terremotor de Umuarama e convidam aos ouvintes a participarem dos shows que acontecerão no dia 22, em Londrina, no Festival Demosul. No dia 23, em Umuarama, no Vikings. E no dia 24, em Maringá, no Caverna 128. Nos shows em Umuarama e Maringá haverá participação também da banda Terremotor, de Umuarama.

Na playlist vamos ouvir as músicas Break Beach, Fishwater Cataia, Neptune s Fury, Porno Diesel, Samurai, Surf n Goat, Surf No Limits, Surfing with Gypsies, Swamp, Black Coffin Board, além de duas música da banda Terremotor Borracho Alado e Terremotor (que deu origem ao nome da banda).