Loading...
Rocksofia

A culpa de tudo que acontece é da ética!

Vamos discutir ética, alias o ideal seria apontar um “culpado místico” que interfere nas escolhas pessoais, em ideais em uma atitude exercida, seja esta pessoal ou em grupo este culpado representados por anjo bom e anjo mal, são personagens místicos e pelo entendimento comum quase que responsáveis por todas decisões boas ou mas de um indivíduo.

Professor Ricardo Prado enfatiza conceitos éticos sociais e uma entrevista para lá de interessante, passeando sobre o Rock com uma visão extraordinária sobre o tema.

O Bloco Alma do Artista com o professor e artista visual Marcos Vinicius, vai levar o ouvinte amante do rock a loucura em sua reflexão sobre a musica “Vem Comigo” da banda Valentine, fantástica formação feminina com fortes e surpreendentes vocais, em uma harmonia e peso perfeitos.

Ética por sua vez, no contexto filosófico convoca o pensamento e a reflexão sobre conceitos morais na vida pessoal, trabalho, político, enfim, na sociedade em geral.

Atualmente no Brasil um dos assuntos mais comentados, porém com prática sempre baixa e maquiada, este assunto com certeza é um grande intrigante comum.

A ética vem a calhar oportunamente em discussões sociais, de fato ela é exigida somente por figuras públicas como, artistas, políticos, músicos, enfim gente de fama.

Mas… ele cobra novas atitudes de todos os seres humanos, pois o “jeitinho brasileiro” é um dos maiores adversários da ética, pois é ele quem sempre busca tirar vantagem e tudo.

Bora, aparte o play, vamos eticar tudo isso aí na barulheira do som!