Loading...
Conexão Nova Cena

Conexão fim de ano com Costa Gold 300

Costa Gold

O programa Conexão Nova Cena lacra o ano de 2017 com mais um super lançamento, o novo disco intitulado “300” do grupo paulistano Costa Gold. Essa rapaziada vem diretamente de Pompéia com um Rap avançado, cheio de técnicas, flow e swing.

Com grande crescimento de público e lotando todos os shows por onde passam, eles também fazem parte da banca Damassaclan, banca essa formada por vários outros rappers de São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados.

Não é de hoje que o hip-hop vem crescendo e uma grande parcela desse crescimento no Brasil se deve a grupos que trazem esse hip-hop moderno, mais comercial, grupos como Costa Gold, que usam bastante referencias do Rap internacional em suas musicas e clipes.

O disco 300 conta com grandes participações de rappers conhecidos como Froid, Xamã, Cachorro Magro, entre outros famosinhos do virtual hip-hop. O disco é produzido pelo “beat maker” Pedro Lotto, que é, hoje em dia, um dos mais conceituados produtores de base rap instrumental do Brasil.

O Costa Gold é um daqueles grupos polêmicos que está sempre se envolvendo em confusões que fazem parte do mundo do Rap, mas ao mesmo tempo, eles ganham milhares de fãs, pois seus videoclipes, além de ser de altíssimo nível, tem uma linguagem que atinge em cheio a nova galera do Rap.

O programa não poderia acabar o ano de forma melhor, com este super lançamento.

Fica aqui meu muito obrigado a todos os amigos e ouvintes nesse ano de 2017, ano que vem estaremos voltando com muitas novidades