Loading...
Azylo Hotel

Comunidade das Mães na velocidade da luz

Mães

Comunidade das Mães é o lugar onde foi localizado esta programação deste fim de semana do programa Azylo Hotel da Alma Londrina Rádio Web. Um lugar onde poderemos achar 4 versões das Mães em diferentes estágios. Sendo que o principal já define para onde elas irão: Estamos atrás da grana.

Título importante e único sobre o fato de onde elas caminham na velocidade da luz e toda a banda esta certa disto. As demais foram tiradas do Allman Brothers Band no álbum Fillmore East de 1971. Grotesque Communion uma banda de Black Metal londrinenses abre esta jornada ao deleite e prazer de quem ouve radio em horários diferentes.

Os Sucuris explora exclusivamente um dos hits de seu CD e brevemente se tornará um álbum em vinil. Motorhead fez seu álbum de covers homenageando suas bandas e musicas preferidas. A que Lemmy ainda vivo destacou foi Heroes, de David Bowie, que ficou personalizada em seu timbre único da banda.

Tiro Williams esta de viagem marcada para uma European tour inclusive com seu cartaz onde apresenta sua baixista Sara Secco Delallo, a melhor baixista do momento na cidade de Londrina.  Bex Marshall, considerada a sucessora de Janis Joplin, apresenta uma canção e esta escalada para comparecer em breve nos palcos da cidade.

Banda Pedrera comparece com dois petardos de uma apresentação no circo da Funcart para preparar sua tour. The Aristrocrats, lançado em 2012, traz o clima de uma nova banda e novo oxigênio para o rock progressivo. The Mountain, dos saudosos anos 70, vem com sua classe característica de banda power e apresenta um petardo que ficou nas paradas por um bom tempo, e de muita abertura para os cabelos vermelhos.

Esta é a programação deste Azylo que cada vez se aprofunda mais nos inéditos londrinenses, trazendo de brinde alguns  sucessos de bons tempos ou lançamentos. Sejam felizes e olhem para o céu. Se aquele brilho, que no céu está se movendo é um satélite nos vigiando, beije ela mais tarde ou em um canto escuro.