Loading...
La Fúria

Comemorando a décima edição do La Fúria

Nessa edição recordamos algumas das músicas que tocamos no decorrer dos programas! Tivemos gente de peso em nosso estúdio, pessoas que defendem seus ideais e convicções, ativistas.

Recebemos a Tati Monteiro da Frente Feminista de Londrina, entrevistamos também o Victor Jubiabá filho da saudosa Ya Mukunby,  e tivemos um grande bate papo com alguns membros das religiões de matriz africana a favor do ato de protesto contra um recurso extraordinário que estava querendo criminalizar a sacralização dos animais na religião, conversamos o Pai Ogan Robson Arantes, com Ya Claudia Ikandayo, com Fogo no Junior de Ogum e com a Dom o de Oya Andressa, foi uma conversa produtiva e esclarecedora sobra as religiões  de matriz africana, com uma energia sobrenatural!

Nas próximas edições de La Fúria, conversaremos com membros do movimento hip hop, movimento negro, conversaremos mais sobre candomblé e umbanda e receberemos o grupo Aruande.

La Furia traz uma proposta de música de resistência, não importando o estilo.

Então se você tem seu trabalho autoral, mande pra gente, pelo Facebook Fernanda Jardini e curta a programação não só do La Fúria, mas como da Alma Londrina também!

Muito axé para todos nós!