Loading...
Demo Sul 2018

Começam as prévias para o Festival Demo Sul 2018

Prévias

Começa neste domingo (16), no Bar.bearia as prévias do 18° Festival Demo Sul em Londrina. Ao todo serão cinco shows até o dia 4 de novembro com três bandas em cada prévia. Ao final de cada etapa o público escolherá uma banda para se apresentar no show final do Festival, dia 1° de dezembro.

A escolha da banda vencedora será por meio do voto, tanto o presencial no dia do evento por meio de cédulas que serão entregues, quanto online pelo evento no Facebook do Festival Demo Sul. As cinco bandas mais votadas de cada dia irão tocar no palco principal do Demo Sul, na última noite do Festival. Nesse dia haverá uma nova votação entre as cinco bandas vencedoras das prévias e a mais votada vai ganhar uma música gravada e mixada em estúdio e um vídeo clipe.

Cada prévia terá um estilo de música. A primeira, já neste domingo, será o metal e o grind core. Se apresentam as bandas Rejected e Terrosphere de Londrina e Distanásia de Maringá.  As prévias vão acontecer todas no Bar.bearia (rua Quintino Bocaiúva, 875) a partir das 16 horas. A entrada é gratuita.

FESTIVAL DEMO SUL

O Festival Demo Sul surgiu em 2001 e se consolidou como um dos principais festivais de música independente do Brasil. Esse ano ele chega a maioridade sem contar com nenhum recurso público. O Demo Sul 2018 vai acontecer entre os dias 18 de novembro a 1º de dezembro. Ao todo mais de 30 bandas vão se apresentar. O line up e os locais dos shows serão divulgados em breve.

Esse ano o Festival tem patrocínio da Cerveja Amadeus e apoio da AlmA Londrina Rádio Web e do Bar.bearia.

Confira a entrevista que a repórter Tauana Marino fez com Bruno Marconato, produtor do Festival.

FOTO DE CAPA: Rei Santos – Di Melo no Festival Demo Sul 2016.