Loading...
MeiaEntradaCast

Clássico do cinema: Kill Bill Vol. 1 e 2

No Meia Entrada Cast dessa semana, Renan Fileto, Lucas Severo e Igor Cruz revisitam um dos clássicos recentes do cinema: Kill Bill, Vol. 1 & 2!

Tarantino já é um dos grandes e consagrados diretores do cinema. Com 25 anos de carreira, o diretor americano já entregou obras que vão da pegada alternativa – como “Cães de Aluguel” e “Pulp Fiction” -, até verdadeiros blockbusters como “Bastardos Inglórios”, “”Django Livre” e “Os Oito Odiados”. E é justamente isso que faz da carreira do cineasta algo a ser acompanhado: a facilidade com que ele transita do cult para o mainstream, do filme de crítica para o filme pipoca.

Em “Kill Bill” temos o que provavelmente é a maior homenagem já feita ao cinema B. Tarantino pegou todas as suas referências, que passam por animes, western e filmes de kung fu, e conseguiu juntá-las num filme de vingança incrivelmente bem sucedido. O MeiaEntrada também aconselha: preste atenção nas trilhas, poucas vezes imagem e música se uniram de forma tão completa.

Ah, e vejam os dois volumes! Em seguida, de preferência! Eles foram pensados como um filme só. A separação em “vol1” e “vol 2” se deu devido à uma exigência do mercado.

Venha para o programa e se prepare para saber: 1) curiosidades sobre os bastidores do filme, 2) como aprender o soco incrível do Bruce Lee 3) e como agir quando você grava um cast onde todos querem falar ao mesmo tempo.

Ah, e não esqueçam de mandar críticas, sugestões e histórias de vingança através do e-mail: contato@meiaentradacast.com.br

Aproveita também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/MeiaEntradaCast

Sigam-nos os bons no Twitter!

Comentados no episódio: