Loading...
Tecnologia e Inovação

Ciclo de aceleração do InovAtiva Brasil

featured

O InovAtiva Brasil prepara, para 2018, um ciclo de aceleração ainda mais intenso. As startups que participarem do programa a partir do primeiro ciclo deste ano vão perceber algumas mudanças para que isso aconteça. A nova estrutura do ciclo de aceleração de 2018 será composta por três fases.

A primeira fase se chama InovAtiva Academy, que é uma capacitação online, com novos conteúdos, tutoriais, mentorias coletivas temáticas e diagnóstico para indicar o conteúdo mais adequado a cada empreendedor.

A segunda etapa se chama Aceleração e é composta por uma mentoria individual de três a sete meses, oficinas e treinamentos presenciais, networking e duas oportunidades de seleção para o Demoday InovAtiva.

A última e mais nova fase é a Etapa Conexão. Essa fase oferece mentorias especializadas em temas de necessidade do empreendedor; eventos de conexão com investidores, clientes e parceiros; benefícios e descontos com empresas e entidades parceiras; capacitação e mentorias coletivas focadas em conexão e internacionalização; networking; divulgação permanente de oportunidade de conexão.

O objetivo da mudança é oferecer às startups um período mais longo de capacitação e mentoria, promover uma eliminação progressiva das empresas selecionadas e um demoday mais qualificado, com foco na conexão com o mercado.

O InovAtiva é um programa de aceleração de startups em larga escala, voltado para empresas que estejam no estágio de validação, operação e tração.

As startups que podem participar devem oferecer soluções inovadoras nos setores de Tecnologia da Informação, Indústria, Serviços e Agronegócio.

Para saber mais sobre o programa de aceleração, ouça o programa Tecnologia e Inovação e acesse: www.inovativabrasil.com.br.