Loading...
Azylo Hotel

Chegou a temporada das Margaridas Mortas

Margaridas

Margaridas Mortas é o nome de uma banda cuja tradução livre informa que Dead Daisies são realmente mortas, e muito. A rapaziada desta banda iniciou sua carreira no rock sendo roadies, técnicos, cabo man, carregador de toalhas, e limpadores de guitarras de bandas como Mootley Crue, Gun’s Roses, L.A. Guns, entre outras coisas sem vergonha e bem Hot & Nasty.

Não tinham mais o que  fazer, então criaram a bandas dos roadies, o famigerado raspa groupies do palco, Dead Daisies, e se deram bem. O Lou Sampaio está apaixonado pelo estilo e tem sombras correndo nos palcos, que vem coisa novas por aí, no mundo do rock londrinense.

O que vocês irão ouvir é um ao vivo descolado por debaixo da pia da casa do Ed, o sintomático sexy boy das trincheiras dos bares da meia noite corre solto nesta programação. O mais novo lançamento do Judas Priest, do Anvil, que passou por aqui recentemente, Stone Temple Pilot.

O entrevistado do Azylo na UEL FM, CO2 brevemente nos palco da cidade, André e os Gigantes, que são os irmãos do Mizão, que são gigantes por natureza. E a banda que abriu oficialmente, enviada pela Rock Brigade para o Azylo em 1984, o ceifador Grim Reaper, e nós podemos te levar a vê-los ao vivo no Valenino Bar, neste 31 de Maio, com cinco ingressos free, totalmente free.

Isso é o que correra solto nas enxurradas de novidades que o Azylo explode nas paredes da cidade. Neste sábado crescente, dentro da programação da almalondrina.com encerramos com The Mothers Of Invention com seu famigerado Happy Together que eu também desejo a todos inclusive a mim mesmo. Feliz juntinhos para sermos felizes por completo, baby.