Loading...
Hora do Sabbat

Cantora de Cubatão vive de verão há 2 anos

Monique

A edição número 21 do programa Hora do Sabbat está incrível! Recebemos Monna, cantora e compositora de Cubatão. Ela já é bem reconhecida na baixada santista e há dois anos vive de verão. É isso mesmo, ela divide seu ano entre o verão do hemisfério sul e norte, passando temporadas na Europa divulgando seu trabalho e conquistando novos públicos.

A entrevista foi regada a muitos fatos de sua vida artística e pessoal, pois afinal de contas, é tempo de contar as histórias dessas mulheres destemidas. Monna dividiu conosco um pouco de toda essa trajetória, como foi a decisão de ter um nome artístico e sobre suas inspirações.

Pela primeira vez na história desse programa, demos espaço para um homem se manifestar. Obrigada Jota, por ser esse parceiro de vida para essa mulher maravilhosa.

Estou aos poucos trazendo mais uma aliada para o programa! É isso mesmo, quero mulheres transbordando o estúdio da radiosilva.org, então a @Catarina Bertolini participou com a gente novamente.

A coluna Da Lira resgatou as músicas de protesto cantadas por elas. E a agenda free da baixada Santista:

Agenda de eventos free

27 out sábado às 20h – noite do Bolerolero no Clube do Choro de Santos

22 a 25 out – 5ª Semana da Fisioterapia! O evento tem 3 dias de palestras de diversas áreas da fisio e com 1 dia dedicado aos minicursos, programação totalmente gratuita. A programação no evento no Facebook, começou dia 22 e termina dia 25 de outubro na UNIFESP

27 out – Abertura temporada pé na areia 2018/2019 às 10:00 praia da Aparecida canal 5

27 out – Mostra Cultural Criarquiteture-se sábado de 10:00 a 13:00 na escola companhia da criança que fica na av. Siqueira Campos,568