Loading...
Azylo Hotel

Canned Head, blues safado dos anos 60 e 70

Canned

Canned Heat sempre foi sopa quente. A tradução que nos dávamos ao nome desta banda dos anos 60/70 era então os caçadores de cogumelo varrendo as fazendas e sítios a procura das vacas malhadas as autentica reprodutoras de material onde nascia os cogumelos, a merda.

Cannabis quente, era assim que chamávamos a famingerada banda aqui em nossa turma. Uma banda que tocava um blues safado e despreocupado, só na curtição e quando apareceu como trilha principal do Woodstock, aí a coisa virou bicho. Canned foi o símbolo dos caçadores de coguma, gíria  que identificava os cogumelos. Psilocibina que nascia sob o material depositado pelas vacas malhadas.

Hoje dizem que qualquer vaca produz este tipo de escremento onde nasce o cogumelo. Canned foi uma banda que nos anos 67 se apresentavam em vários shows. Ficaram os queridos da rapaziada hippie que curtia as gírias que abriam para as galeras que os influenciavam e davam os toques sobre a definição pirada sobre tudo.

Canned chegou a ganhar tanta grana que acabaram comprando as dividas de uma pequena cidade do interior ficando assim como os senhores proprietários do município e viveram felizes enquanto durou. Na programação deste sábado, 25 de Novembro, o Canned é reverenciado como uma das bandas mais importantes do blues americano, o blues de branco.

Junto com a trilogia montada sobre eles vem também os lançamentos de 2017, como Rob Zombie, Black Country Communion, Deep Purple e um Zappa retirado de um álbum de inigualável qualidade de todos seus lançamentos. A música vem do álbum Trance-Fusion, póstumo onde foram editadas 14 musicas de qualidade raríssima de suas produções ao vivo, são 14 faixas toda ao vivo retiramos uma para que você possa saborear esta trance, aqui na mansão assombrada do Azylo Hotel, de Paulão Rock’N’Roll, desde 1982 fazendo o rock na cidade de Londrina.