Carregando...
Azylo Hotel

Boomerang no Azylo Hotel

Essa é mais uma programação do Azylo na Alma Londrina, tentando se equilibrar depois deste longo carnaval com cara de último, informações vindas de além-mares e diretamente das areias de Cumbuco, dizem que: ainda tem gente pulando.

Nós por aqui vamos entrar em mais uma programação de sábado suado e fervo puro nas ruas da city. Com Eric Sardinas, o sênior das guitarras acústicas e plugadas. Eric vem dos guetos de luxo do sul do Estados Unidos, e traz três músicas uma a traz da outra de seu mais novo lançamento a disposição nas redes digitais de música de sucesso.

Roland Van Campenhout parece que tem um contrato com o senhor dos cemitérios com esta voz e letra macabra e silenciosa. AC/DC aparece com a vontade louca de que tudo nunca acabe, trazendo seu vocalista piloto de caminhão que só sabendo das letras ocupou o espaço de vocalista líder da banda. Bruce Kullick bom de guitarra, já passou pelo Kiss e ultimamente riscou muito ali no Grand Funk Ralroad, aqui ele se reúne com um grupo de bons músicos de potência para cobrir seu som, vem com este lançamento trazendo este especial tipo derruba muro.

Stone Temple Pilot vem ai no próximo festival de verão no planalto central, Lollapalloosa. Saxon apresenta sua força e o melhor do Metal clássico, Stray Cats como eram bons, Rory Galagher o lenhador de palco da Irlanda mostra as raízes forte desta lenha pura petrificada, Samanah de Londrina se apresentou no festival de Psicodália em Santa Catarina e conseguiu ser o maior sucesso desde então.

Nenhum londrinense fez tanto sucesso como eles, aqui um tira gosto deste dia emocionante. O pastor Roy Buchanan e o Cheap Trick fecham esta programação de lembranças e saudades dos bons tempos de um rock forte, poderoso e sem intenção de ofender a ninguém e nem lutar por causas perdidas. Sejam Felizes.