Carregando...
MeiaEntradaCast

Bohemian Rapsody e Infiltrado na Klan

Sim, cinéfilos do Brasil e do mundo! Está no ar mais um episódio do MeiaEntradaCast, o seu podcast de cobertura dos prêmios da Academia. Nessa semana, Renan Fileto, Caio Monteiro, Fernanda Carpegiani e Helô Oliveira seguem na cobertura do Óscar 2019, onde falaremos sobre todos os indicados à melhor filme! Os dois filmes da semana são: Bohemian Rapsody e Infiltrado na Klan. Vai perder?

O MeiaEntradaCast, mantendo seu compromisso de trazer sempre temas e pautas relevantes, fará em fevereiro a já conhecida cobertura do Óscar. Como os filmes indicados são inúmeros, decidimos dar à devida atenção àqueles indicados ao prêmio nobre da noite, o melhor filme. Nessa categoria temos 8 integrantes: Pantera Negra, Nasce uma Estrela, Green Book, A Favorita, Bohemian Rapsody, Infiltrado na Klan, Vice e Roma. E spoiler: poucos anos tiveram filmes tão interessantes entre os indicados.

Como já mencionado, resolvemos iniciar então abordando dois deles: Bohemian Rapsody e Infiltrado na Klan. Nosso primeiro bloco debate o filme de Rami Malek e, em seguida, partimos para a discussão do grande filme de Spike Lee sobre a discriminação racial nos EUA do século passado, e de hoje em dia também. Abordamos aspectos técnicos, de roteiro, e é claro, escolhemos o nosso preferido da dupla.

Lembrando também que “Nasce uma Estrela” e “Pantera Negra” não serão abordados nesse mês de fevereiro por já possuírem uma edição própria no nosso podcast. O primeiro foi discutido no nosso episódio de número 99 e o segundo foi nosso programa número 59. Vale muito a pena acompanhar esses outros debates também!

Venha para o programa de hoje e se prepare para saber:

1) qual desses filmes não deveria estar entre os indicados?

2) porque Spike Lee é tão necessário?

3) qual caster conheceu o diretor de Infiltrado na Klan?

Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast