Loading...
Demo Sul 2018

Conheça as bandas da 2ª noite do Demo Sul 2018

Hoje acontece a segunda noite do Festival Demo Sul 2018 a partir das 20hs no Bar Valentino. Conheça as bandas que tocam essa noite.

Bruno Codgono, Victor Assis e Bruna Miyuki, especial para o Demo Sul 2018

A lisergia sonora da Aminoácido

O groove meticuloso da Aminoácido dispensa apresentações. A banda londrinense é conhecida pelas suas vibrações sonoras provocadas pela ligação peptídica pentavalente de Douglas Labigalina, Thiago Franzina, Cristiano Pereirina, Lugue Henriquesina e João Bolognina. O Universo Aminoácido já alcançou importantes festivais da cena nacional como o Festival Bem Ali, no qual abriu para a Samsara Blues Experiment – uma das maiores bandas do rock psicodélico internacional -, o Psicodália, o Surrealía, o Congresso Bruxólico e, é claro, o Demo Sul.

A Aminoácido faz um rock autoral com tons de groove, música flamenca e recheado de jams, proporcionando uma viagem incrível em seus shows por meio da sua lisergia sonora cafeinada. Com integrantes de bandas como Red Mess e Hellway Patrol, a Aminoácido tem mantido um ritmo criativo bastante enérgico e já lançou dois álbuns desde sua síntese em 2016: Meticuloso (2017) e Sem Açúcar (2018).  A Aminoácido toca na quinta-feira (22/11), a partir das 20h, no Valentino (Rua Prefeito Faria Lima, 486).

Aminoácido:
Cristiano Ramos – Guitarra e Vocal
Thiago Franzim – Guitarra e Vocal
Lugue Henriques – Baixo
Douglas Labigalini – Bateria
João Bolognini – Percussão

Para conferir o trabalho da banda, é só acessar:
https://aminoacido.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/aminovcido/

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-

Atemporalidade e renovação com Luvbites

Flutuando nos ares da contemporaneidade, a Luvbites canta sobre temas que pautam as inúmeras rodas de conversa de uma juventude inserida nos panoramas não tão otimistas da modernidade. Entre sonhos e preocupações o som da banda londrinense é abrangente como as questões que surgem com a proposta do quinteto. Apesar de seus traços simpáticos, a Luvbites também não deixa de mostrar seu ímpeto e posicionamento frente aos problemas levantados. Formada por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), o grupo destila seus olhares por meio de canções repletas de personalidade e empatia.

Numa vibe oras nostálgica, oras moderna, o trabalho da banda é um festival de homenagens e originalidade. Ouve-se, em momentos, a tradição do rock clássico seguido de neo-grunge à la Courtney Barnett e, em uma curva acentuada, direciona ao power pop do final dos anos 60. Essa mesma miscelânea de temporalidades ultrapassa a sonoridade da Luvbites para materializar-se no primeiro registro físico da banda. Previsto para o primeiro semestre de 2019, “Hot Days Long Nights Here Comes Luvbites”, disco de estreia do quinteto, deve sair também em vinil pelo selo Fatiados Discos. Luvbites toca dia 22/11, a partir das 19h no Valentino (Rua Prefeito Faria Lima, 486), participando da programação oficial do Festival Demo Sul.

Luvbites:
Júlia Dutra: vocal
Iggy  D: guitarra/voz
Dedé: baixo/voz
Leticia DG: bateria/voz
Wiu: guitarra/voz

Facebook: https://www.facebook.com/luvbitesofficial/

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

O agito do Surf Trash Lenha de The Mullet Monster Mafia

Diretamente de Piracicaba (SP), o trio que dá vida ao The Mullet Monster Mafia traz ao Demo Sul a inconfundível Surf Music do interior paulista. Longe da calmaria e de ondas pequenas, o som do TMMM está mais para dias de mar agitado. Marcado pela dinâmica bem estabelecida entre guitarra, baixo e batera, a banda está prestes a completar 10 anos de existência.

Ao longo desse tempo, o trio composto por Ed Lobo Lopez (guitarra), Marcondez Verniz (baixo) e Neri Emiliano (bateria) coleciona 6 lançamentos em sua discografia, dentre eles premiados discos que lhe renderam a ida para a Europa para mostrar o que a banda costuma chamar de Surf Trash Lenha.

Com vibrantes linhas de guitarras limpas, o tradicional baixo palhetado e uma enérgica bateria que dita a cara da banda, o The Mullet Monster Mafia sobe aos palcos do Demo Sul no dia 22/11, a partir das 19h no Valentino (Rua Prefeito Faria Lima, 486).

The Mullet Monster Mafia:
Neri Emiliano – bateria
Ed Lobo Lopez – guitarra
Marcondez Verniz – baixo

Facebook: https://www.facebook.com/themulletmonstermafia/