Loading...
Rocksofia

Banda Pattria, um metal pesado magnífico

Pattria

Iniciando a série de entrevistas artísticas, músicais, autorais e culturais, quem quebra tudo com uma excelente performance musical, fazendo uma sonzeira pesada são os londrinenses da banda Pattria, no ritmo do metalcore eles surpreendem seu público.

Composta por Dinho Oliveira – Vocal, Lucas Moral – Guitarra e Vocal, Boninho (Fernando Boni) – Guitarra e Vocal, Lucas D’ Ávila – Baixo e Henrique Villas boa – Bateria. Os caras chegaram com tudo, com muito alto e bom som, somados a tamanha personalidade impressa em suas letras reflexivas, dotadas de um estupendo gutural e levadas rápidas, muito bem groovadas com excelentes arranjos músicas.

O que dizer sobre esses caras? Ousadia total, com letras compostas em experiências pessoais e muito rock em uma levada extasiante e empolgante, eles tocam até mesmo a galera fora de sua vibe, isso é para poucos.

Cito aqui este pensamento “ a voz da pessoa amiga é a nota mais suave na orquestra da vida”  Thayla Montaldi.

A suavidade agressiva do som da Pattria que conceitua o respeito, conselho, despeito e o patriotismo, com declarações fabulosas de amor a sua pátria de fato, vamos embalar um programa curtindoum ótimo metal autoral e revelações intrigantes feitas pelos membros da Pattria neste programa.

Tem novidades vindo por aí, tem EP, clipe produzido na região e o início de uma super promessa de Londrina. Da um clique no podcast e vem de Rocksofia e Banda Pattria.