Loading...
Jornalismo Cultural

Banda gaúcha Identidade toca pela primeira vez na “Noite Demo Sul”

No próximo dia 26, sexta, banda se apresenta ao lado da londrinense “Sucuris” na abertura da edição de 2017 do projeto

A Noite Demo Sul está de volta e para abrir a edição de 2017 do projeto, a atração vem direto da capital gaúcha. No próximo dia 26, sexta-feira, a banda Identidade, que já tocou em diversos festivais pelo Brasil e América latina, vem a Londrina pela primeira vez e se apresenta no Slowdown Pub ao lado da londrinense “Os Sucuris”.

Com 18 anos na estrada, a Identidade traz um grande “concerto do rock”, repleto de riffs nervosos, uma cozinha de peso e um front man famoso pelas dancinhas sexy.  A sonzeira ainda ficará completa com o rock nocivo e sessentista da banda Os Sucuris, power trio londrinense de garage rock que desde de 2016 está ocupando espaços inóspitos e bizarros da cidade.

“Noites Demo Sul” é um projeto realizado pela Braço Direito Produções, o evento acontece desde 2007 e funciona como uma prévia do Festival Demo Sul , colocando bandas londrinenses ao lado de uma banda de renome nacional para se apresentarem no mesmo palco. A primeira edição de 2017 acontece noSlowdown Pub (Rua Ibiporã, 884), no dia 26 de maio, e tem início às 22h. A entrada custa $15,00.

Essas e outras informações estão disponíveis em  https://www.facebook.com/DemoSul

Isabela Cunha – Assessoria de imprensa – [email protected] | (43) 99686-3036