Loading...
Long Live Metal

Banda Corpsia no Bangers Beer Festival

Corpsia

A banda Corpsia foi formada no ano de 2013 pelos integrantes Gabriel Arns Stobb, Lucas Landin e Daniel Scalone. No dia 10 de março o Corpsia estará se apresentando na cidade de Londrina/PR no Bangers Beer Festival, um evento que já se tornou tradicional não só na cidade de Londrina, mas em todo Paraná.

Corpsia é uma banda de Thrash Metal que vem se se destacando nos últimos anos na cidade de Londrina e região, e se apresentando com grandes nomes do Metal nacional como Torture Squad – Thrash Metal de São Paulo/SP e Nervosa – Thrash Metal de São Paulo/SP.

Sua próxima apresentação será no dia 10 de março no Bangers Beer Festival, no Cativeiro Bar em Londrina/PR. Em setembro de 2017 o Corpsia se apresentou com a banda Anvil – Heavy/Power Metal do Canadá.  No último fim de semana a banda se apresentou no Open The Road Festival onde também dividiu o palco com grandes nomes do Metal mundial.

Este ano a banda Corpsia vai participar da primeira edição da Tour Bangers Beer Festival 2018, on se apresentará com mais cinco bandas como, Terrorsphere, Putrefação Cadavérica, Vulture e Guro. Um evento que vem a cinco anos promovido por Vanderlei Castro na ciedade de Londrina/PR, com grandes nomes do Metal nacional.

Nesta entrevista que a banda Corpsia cedeu ao programa Long Live Metal, ela conta um pouco sobre a sua apresentação no Open The Road Festival, sobre as novas possibilidades de lançar novos materiais, até mesmo um Split com outra banda brasileira. Também falam sobre sua experiência em sua primeira tour europeia, onde fizeram 10 shows, passando por países como Espanha, Portugal, Bélgica e França.