Loading...
Punkadaria

Bad Religion de música nova após 5 anos

The Kids are Alt-Right

Neste Punkadaria João Albuquerque apresenta música nova do Bad Religion, chamada The Kids are Alt-Right, para quem não sabe, eles são uma banda americana formada em 1979 em Los Angeles, considerados um dos ícones do punk rock melódico.

São conhecidos por suas letras com temas sociais e por sua habilidade em expressar sua ideologia através do uso de metáforas. Sua formação já passou por diversas mudanças através do tempo, sendo que o vocalista Greg Graffin foi o único a estar em todos os álbuns.No entanto, atualmente, estão na banda três integrantes do quarteto original, além do vocalista Greg estão o guitarrista Brett Gurewitz e o baixista Jay Bentley, que só esteve de fora em um álbum. Destaca-se também o guitarrista Greg Hetson, que ingressou na banda em 1984 e saiu, tendo ficado de fora de apresentações desde que Mike Dimkich ex the cult, assumiu seu posto, em abril de 2013.

Seus discos são lançados pela Epitah Records, de propriedade do guitarrista e letrista Mr. Brett.

Falando em Bad Religion vale a pena conferir o programa sobre a banda no canal Kasagastão no Youtube, no vídeo, Gastão Moreira ex-Vj da MTV e Vicente vocalista e guitarrista dos Inocentes discorrem sbre a discografia e trajetória da banda.

Voltando à música nova do Bad Religion, The Kids are Alt-Right, ela é uma crítica aos jovens de direita americanos, que são loucos para que todos tenham armas em casa, evocam a religião para suas atitudes e idolatram Donald Trump, o clipe aliás que pode ser visto aqui https://www.youtube.com/watch?v=hES9IBTPbcw, mostra através de colagens e desenhos a ideia da música, vale a pena conferir.

O programa apresenta 20 músicas da discografia da banda, ou seja, temos músicas dos 39 anos da banda, acrescidos da música The Kids are Alt-Right e fechando essa experiência musical, temos Bad Religion tocando We are a Happy Family dos Ramones.