Loading...
Punkadaria

Back From Hell novo disco do Satanic Surfers

Satanic Surfers

No programa Punkadaria desta quarta-feira João Albuquerque, apresenta o novo disco dos suecos do Satanic Surfers, chamado Back from Hell. O Satanic Surfers foi formado no outono de 1989 pelo vocalista Erik Kronwall e pelo baterista Rodrigo Alfaro. Logo depois, Frederik Jakobsen e Magnus Blixtberg se juntaram na guitarra, enquanto Tomek Sokolowski assumiu o cargo de baixista.

A banda não lançou álbum até 1993, quando finalmente gravaram o disco Skate to Hell, o álbum foi o primeiro lançado pela Bad Taste Records. Ulf Eriksson substituiu Erik nos vocais do disco lançado em 1994 o Keep Out pela Burning Heart Records. Quando ele, por sua vez, deixou o grupo, Alfaro tornou-se o vocalista do grupo, mantendo as funções de baterista.

Depois de mais três LPs pela Burning Heart e várias mudanças de formação, o grupo retornou a Bad Taste para dois lançamentos em 2000. Após Unconsciously Confined de 2002, o grupo adicionou o baixista Andy Dahlström e o baterista Robert Samsonovitz, e lançou seu último álbum, 2005’s Taste the Poison, separandos-se em 2007.

Depois de receber uma oferta da Amnesia Rockfest em 2014, a banda anunciou que se reuniriam para o circuito de festivais de verão de 2015. Incluindo Amnesia Rockfest e Spanish Resurrection Fest, primeiro festival que anunciou a reunião.

Sendo que em Abril deste ano lançaram após 13 anos sem discos, o excelente “Back from Hell”, pelo próprio selo, o Mondo Macabre Records albúm feito totalmente independente, demonstrando que não perderam a pegada hardcore melódico, que tinham nos discos da década de 90.

O disco vem com 10 punkadas, que você irá ouvir na íntegra no Punkadaria, que são The Usurper, Catch My Breath, Self-Medication, All Gone To Shit, Ain’t No Ripper, Madhouse, Going Nowhere Fast, Paying Tribute, Pato Loco e Back From Hell.

Músicas de Ramones, Satanic Surfers, Bad Religion, Offspring, Pennywise e NOFX