Carregando...
Azylo Hotel

Azylo Hotel na AlmA Londrina Rádio Web

As sirenes estão alertando, gritando a todo vapor, anunciando o início do fim desta sociedade ao som da banda Core de Londrina, dos irmãos Didi e William poderosos e fortes, referências do Metal londrinense, junto com Alexandre Bressan que traz ainda William que faziam as guitarras desta banda irreverente. Iniciamos com duas, uma dobradinha deles para lembrar bem como era forte o nosso metal. Logo em seguida a fortaleza alemã de U.D.O vocalista do ex-Accept hoje em carreira solo e estraçalhando o cone sul por onde tem passado.

O Azylo volta em fevereiro anunciando o carnaval assustador tanto que passou a ser em março para ficar longe de qualquer alegria natural, dentro dos muros desta cidade que impõe uma melodia nada interessante para os jovens, e para os que querem uma diversificação.

O Azylo é um programa que ressurge de tempos em tempos e se materializa em lugares diferentes diariamente. No momento está sendo reproduzido ao vivo pela UEL FM toda sexta às 15:00 hs com uma programação dirigida exclusivamente para a música de Frank Zappa.

Aqui na AlmA ela se reproduz em tom de Hard Rock infestando as caixas de som que ainda insistem em ouvir os clássicos que são a maioria das programações atuais de todas as FM’s, porque nada melhor do que ouvir os clássicos que iniciaram a festança da diversão musical.

A programação deste sábado 16 de fevereiro disseca uma das músicas que mais representa a banda The Who dos anos 60 onde o Rhythm and blues que assolava o interior da Inglaterra, e o The Who abraçava com toda a força.

A escolhida foi Magic Blues mais porque tem o baterista mais carismático do planeta Keith Moom, veremos a original em estúdio e três ao vivo duas com ele e uma sem. O Azylo entra em seu 39ª ano de vida incomodando e informando como nunca. Ouça antes que acabe.