Loading...
Azylo Hotel

Arnaldo Baptista em casa Bem Gurum Gudum

Arnaldo Baptista

Uma programação esperta e ativa com músicas em movimentos rápidos e nervosos, bem “revival”. Com o maior respeito a música caipira de Minas Gerais, resgatamos Arnaldo Baptista um ex-Mutates para abrir esta programação com sua versão de Como é um dia na roça e Ninguém tem nada com isso. Sábado é show, tudo pode acontecer e já está acontecendo, teremos campeonato de MMA. Todos os bares tem suas bandas em ação, para o divertimento geral, a comilança agradece e o Azylo volta ao ar pela AlmA Londrina.

Narinha Guimarães nossa afinada garota roqueira dos anos 2000, que já esteve presente no evento do Igapó 2, ali pelos idos de 2005, hoje tem sua música estruturada dentro de São Paulo e envolvida com teatro e suas trilhas.

Zappa apresenta de seu mais novo lançamento a musica título deste álbum bem jazz, Dance Me This, com cortes estilosos  e excêntricos. King Crimson em uma das versões na linha de guitarras by  Adrian Belew, um mestre que já tocou com Zappa e tem altas passagens no King Crimson passa por aqui, além de seus álbuns solos de grande presença no mundo do Jazz Connection.

Under My Thumb dos Stones tem esta versão na mão de Steve Winwood e o Traffic nos bons anos de 67 ao vivo na cidade portuária de Gothenburg, Suécia o maior porto dos países nórdicos. Rory Gallagher guitarrista irlandês, reconhecido por Jimi Hendrix com um dos melhores guitarristas influenciadores no momento, relembra com a gente o seu Taste onde iniciou a guerrilha do blues.

Boca louca é do Peso banda carioca dos anos 70 que estreou no Hollywood Rock um dos primeiros festivais de rock do país. Caça é Saile Vanderlaan Barbeto, Marcos Angélico baterista, vocalista e guitarrista  da banda junto com Jorjão J. J. Guitar e Juninho da Guitar. Vivo só tem o Marcos.

Presentes neste programa com uma canção do Saile (Sailumba) um Rod Stewart na voz (ele gostava disso)um guitarrista base e um excelente letrista já que amou milhões de mulheres. Só quem ama pode sofrer em uma música. White Light e Burning Hell fazem parte da trilha sonora do filme Os Infratores. Coisa de Nick Cave & Warren Ellis.

Sympathy for the Devil dos Stones aqui com Motorhead. Segue com a poemas & música & rock com The Doors. Flavio Guimarães excelente gaitista pinta neste programa em homenagem ao nosso  mago das harmônicas o prof. Gigo Blues. Arnaldo Baptista abre e fecha este Azylo com Louvado Seja Deus o esperando que tenham se divertido, porque é o nosso melhor, fazer radio é muito…