Loading...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

X Feirão da Resistência e da Reforma Agrária

12 de maio às 09:00 - 17:00

O X Feirão da Resistência e da Reforma Agrária realiza mais uma edição no sábado dia 12 de maio das 9h às 17h. O evento será realizado no Canto do MARL (localizado na Av. Duque de Caxias, n.3241 | Londrina).

A Feira tem o conceito pautado nos produtos agroecológicos da agricultura familiar, livre de venenos. A cultura camponesa e a cultura urbana se integram para promover o cultivo de uma vida feliz, simples e criativa. Mais uma vez a Feira traz produtos de qualidade saudáveis e com preço justo. São compotas, cachaça orgânica, legumes, verduras, frutas da época, sementes e mudas de plantas diversas.

Na programação cultural da manhã temos as tradicionais discotecagens da Rádiambu (rádio ambulante do MARL), a roda de capoeira angola sob coordenação do CECA-Londrina (Centro Esportivo de Capoeira Angola).
Na sequencia teremos uma oficina de xilogravura com Cristian Belmar das 11hs às 14hs, que tem inscrições pelo link : www.facebook.com/atelievalpo/ , com colaboração de R$30,00.

Durante o inicio da tarde o ator Rogério Costa apresenta sua performance intitulada “Leno”.(ver programação abaixo). Neste dia que antecede o dia das mães a Rádiambu irá realizar um papo-reto com a temática “Maternidade na luta” convidando as mulheres que participam da organização da Feira para falarem sobre sua experiência de ser mãe e criar suas filhas(os) no cotidiano da militância, que inclui luta social e a luta diária de ser mulher!

Além disso, teremos o delicioso pastel da Paixão, caldo de cana, sucos naturais, e o tradicional “Bazar do Canto” que comercializa roupas e assessórios de moda/figurinos a um preço popular . Continuam presentes, é claro, a cozinha Afro, e diversos artesões/feirantes locais. Vem cuidar da saúde com alegria e diversão.

X Feirão da Resistência e da Reforma Agrária

Das 9h às 17h no Canto do MARL.

Endereço: Av. Duque de Caxias, n.3241.

Programação cultural

9h-10h – Discotecagem Az-Pi-Ra-Nhas.

10h- 11h – Roda aberta de Capoeira Angola CECA-Londrina.

11h – 14h – Oficina de Xilogravura Christian Belmar, que tem inscrições pelo link : www.facebook.com/atelievalpo/ , com colaboração de R$30,00.

12h – 13h – Apresentação Teatral “Leno” com Rogério Costa

13h30 – 15h – Papo- Reto: Maternidade na Luta

15h – 16h – Oficina cultural (a confirmar)

16h – 17h – Discotecagem

Detalhes

Data:
12 de maio
Hora:
09:00 - 17:00