Loading...
Jornalismo Cultural

Abacate Contemporâneo faz lançamento oficial do primeiro EP

Com show no Bar Valentino, banda leva ao palco canções do novo disco, financiado com contribuições do público

Quem está acostumado a assistir o ‘Abacate Contemporâneo’ em bares e eventos em Londrina, vai se surpreender com primeiro EP, lançado no início do mês, e que leva o nome da banda. Com produção de Rafael Fuca e Júlio Anizelli (Terra Celta, Trilöbit, Cluster Sisters) e participações especiais de Bruno Morais, Emílio Mizão e Marcelo Siqueira, o EP foi financiado com coletivamente, por meio de crowdfunding, e o lançamento oficial acontece neste sábado no Bar Valentino.

Recheado de referências estéticas e conceituais da chamada “Vanguarda Paulistana” da década de 80, o EP traz seis faixas autorais e a banda preparou uma noite especial para o lançamento, que acontecerá neste sábado (24) no Bar Valentino.

Além do show, a festa contará com a discotecagem do DJ Fábio Indígena do Axé, que promete esquentar a pista com a “malemolência” característica dos shows do Abacate Contemporâneo. A festa começa às 2h e a entrada custa R$15,00. Colaboradores da campanha de financiamento do EP tem entrada gratuita.

Essas e outras informações estão disponíveis em https://www.facebook.com/events/1581274745237576/

Ouça o disco: youtube.com/watch?v=MHTmjPrQWjk

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Serviço:

Lançamento do EP “Abacate Contemporâneo”

Local: Bar Valentino – Prefeito Faria Lima, 486.

Sábado, 24 às 22h.

Entrada: R$ 15