Carregando...
Conexão Nova Cena

A volta do som chapado do Cypress Hill

No programa Conexão Nova Cena sempre trazemos novidades e dessa vez trouxemos mais um lançamento pesado. Após oito anos, o lendário grupo Cypress Hill volta ao cenário com uma dose pesada de Rap no novo álbum “Elephants On Acid”. E o título faz jus ao conteúdo, um Rap totalmente lisérgico e psicodélico.

“Tiozões” altamente respeitados no cenário, o trio formado por B-Real, Sen Doge, DJ. Muggs, retorna cheio de ousadia com 21 faixas de um rap denso e experimental, indo na contramão do gênero atualmente. Em vez de linhas melódicas tocadas em um teclado com timbre limpo, os caras foram samplear músicas árabe, indianas e dar uma aula do verdadeiro hip-hop “canábico”.

DJ Muggs aventura-se em beats sujos e fora do padrão, assim como apresentou em seu álbum solo lançado em agosto e em toda a sua longa carreira, ou seja, os caras têm atitude de manter o padrão Old School mais sem deixar deser moderno.

Sem dúvida é um trabalho projetado para emocionar os ouvidos receptores de “canabinóides”, assunto presente em todas as músicas, ao invés de deixá-los lesados de Xanax como soa o hip-hop contemporâneo com seus baixos Bpm e Flows preguiçosos.

Aqui no programa Conexão Nova Cena verdadeiro hip-hop segue vivo, relaxe com seu green ao som esfumaçado e alucinante do Cypress Hill.