Carregando...
Azylo Hotel

A festa acabou no país

Estamos em pleno inferno astral, o País mergulhou em um poço de maldades e humor cerrado contra os brasileiros, a maldade contra as mulheres chama-se de feminicídio está sendo alarmante, parece que todos querem aparecer na televisão e ir se alimentar pelo governo. O máximo foi o presidente do senado dizer que a festa acabou.

Em repudio a estes acontecimentos fizemos uma programação do mais pesado som que se pode encontrar na face da terra. Iniciamos com o NIN em uma dobradinha, seguimos com Motorock de Curitiba, seguimos com Nashiville Pussy que passou por Londrina e tocou no HUSH do Jean, o melhor local para se tirar um som pesado e metal, aí veio a moda de ir ao local e ficar bebendo nas calçadas e fumando, trezentas pessoas do lado de fora e ninguém dentro.

Talvez sejam assim que as mães queiram para não ter que entrar e procurar seus filhos, eles se encontram, do lado de fora, mommy sua filha está a salvo, olha ela aqui. Motorhead, Ministry, Mhorula dão a sequência para a chegada do Megadeth que faz uma sinfonia a destruição e liberando o palco para o Dominus Praelii, junto com o Mhorula fazem as bandas firmes e decididas e manter a força do metal.

NIN retorna na programação e ao vivo. Uma dobradinha do Pantera e finalizamos com The Mother of Invention desejando que todos fiquem felizes juntinho, porque a nave já deixou o planeta para virem higienizar o nosso. Nossos sinceros sentimentos ao pessoal que foi massacrado no colégio, não é para vocês esta programação. Sejam felizes.