Carregando...
Azylo Hotel

A Cultura do Cult do The Cult

Enquanto todos gritavam Cult, Cult, Cult; eles entravam para abrir o show dos The Who em São Paulo em 2018. Uma potência em guitarras, uma velocidade extrema na bateria e uma força no vocal de um dos mestres do rock n’roll bem pesado de Ian Astburry.

Assim é como se sente a Inglaterra com um de seus filhos máster do palco, nascidos na década de setenta em Yorkshire, Bradford. Praise the voodoo, Brother Hood. Billy Duff um guitarrista mediano que chegou a brigar pelo direito a manter sua posição na banda. Fez o maior sucesso e arrasou neste show de sampa.

Tocando com uma gillete nas cordas de aço de sua guitarra. Southerm Death Cult nasceu em 1983, já no ano seguinte o nome diminui para Death Cult e aí lançam um EP. Antes de entrarem em palco de uma televisão decidem se chamarem The Cult. Billy vem da banda Theatre of Hate, seu baixista vem do Sex Gang of Children.  Todos estes títulos são um bom sinal para a banda se chamar Southerm Death Cult.

Nesta programação vamos conhecer e dançar com músicas de seus novos e últimos lançamentos como foi em Terra Brasilis. No final desta programação batemos uma de 1993 Brother, Wolf, Sister Moon e um edição especial do show ao vivo no Marquee London. Eles são uma reserva especial do que tem de um grande banquete de finos vinhos que beberam do rock.

O prazer foi tanto e o calor com a plateia foi intensa que o The Cult volta em 2019 para São Paulo. Os misteriosos e som dos índios no novo planalto do rock acompanham o The Cult. Viva The Cult, sou muito Cult.