Loading...
MeiaEntradaCast

10 anos de cinema com a Marvel Studios

Marvel

No Meia Entrada Cast de hoje, Renan Fileto recebe Caio Monteiro e Jhonas (canal Baconerd) para debater os 10 anos do Marvel Studios e para botar na mesa suas apostas em relação à Vingadores 3: Guerra Infinita! Bora para essa imensa maratona, cinéfilo.

Parece que foi ontem: a Marvel, uma das grandes editoras de quadrinhos americana, resolveu se aventurar no mundo da sétima arte e lançou seu despretensioso “Homem de Ferro”, em 2008. À época, seu lançamento não trouxe grande comoção devido à pouca popularidade que o personagem possuía entre nerds e público em geral.

Porém, com o passar do tempo, os cinéfilos de todo o mundo passaram a enxergar nesse filme o início de uma iniciativa que iria afetar o mundo do cinema – e do entretenimento em geral – de maneira jamais vista. Com o filme estrelado por Robert Downey Jr, a Marvel começaria sua hegemonia no mundo dos super-heróis do cinema e mudaria a forma como os estúdios entendem seus produtos.

O Meia Entrada, que já teve episódios falando dos filmes desse grande estúdio, não poderia ficar de fora e resolveu fazer um balanço geral dos primeiros 10 anos da Marvel nos cinemas. Fizemos um apanhado de todos os filmes, começando pelo já citado “Homem de Ferro”, passando pelos Vingadores – grande acontecimento do estúdio -, até o mais recente filme: Pantera Negra.

Ah, e também demos nossos palpites sobre como será Vingadores 3: Guerra Infinita!

Venha para o programa e se prepare para saber: 1) as origens da Marvel nos quadrinhos e no cinema 2) toda a revolução que Stan Lee, Jack Kirby e outros trouxeram pra nona arte 3) e o que acontecerá em “Guerra Infinita”!

Ah, e não esqueçam de mandar críticas, sugestões e flechas do Gavião Arqueiro pelo e-mail: contato@meiaentradacast.com.br

Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast

Twitter Oficial: @meiaentradacast

Twitter do Renan: @renanfileto

Instagram Oficial: @meiaentradacast

Canal do Jhonas: Baconerd