Palco AlmA

Rock’n’Roll cru e sem frescura

Por Giovanni Porfírio

Banda Turbo é mais uma atração do segundo show do Palco Alma deste ano

Ouça no mobile
Letras ácidas e bem-humoradas. É o que o grupo londrinense TuRBö promete levar para o público no dia 28, no segundo show do Palco Alma Londrina. Com seu “Rock’n’Roll cru e sem frescuras”, a banda vem conquistando seu espaço no circuito independente. Eles já realizaram uma mini tour com a banda norte-americana Nashville Pussy, e abriram os shows do Tim “Ripper” Owens, vocalista do Judas Priest entre os anos de 1996 à 2013, considerado uma das 100 maiores vozes do Heavy Metal do mundo.

Composta por Ricardo Pigatto no baixo e vocal, Netto Pavão na bateria, Rafael Bueno e Thiago Franzim nas guitarras. Em entrevista à Alma Londrina Rádio Web, o vocalista contou um pouco mais sobre a história da banda. “A banda começou em 2013, de lá pra cá fizemos algumas turnês. A última foi com o norte americano Willie Heath Neal, uma turnê chamada Outlaws & Rebels. Passamos por 6 estados, 15 cidades diferentes, terminamos agora com um show no Vitrola, que foi todo gravado e a gente pretende gravar esse material logo. Temos um álbum lançado por plataforma virtual, chamado “Trilha Sonora para pessoas Rústicas”. Não temos a edição física dele, mas temos um EP, chamado Manifesto Carnívoro, um single chamado Zona do Pêra, e um Split com Willie Heath Neal.”, disse.

Ele fala da expectativa de subir ao palco, no dia 28. “A gente procura sempre estar na estrada, o som que a gente faz é Rock In Roll cru, sem frescura, e estamos muito animados para ver como vai ser esse festival aí! Palco Alma é superimportante para a cena alternativa da cidade”, diz.

Foto: Divulgação

, , ,