Geração Z

Pearl, um disco produzido com muitas inspirações

O Geração Z desta semana traz alguns sucessos do cantor Rubel.

Ouça no mobile
Este que morou em Austin, uma cidade que segundo ele, girava em torno da música, e de seus milhares de residentes universitários. Morou numa casa com diversas pessoas, que consumiam música constantemente. Casa esta que tem como nome Pearl, que serviu como inspiração para o disco do cantor.

O disco possui uma estrutura triangular, três faixas com a banda completa que carregam peso e significado mais fortes – a primeira, a quarta (meio) e a última. As outras músicas acústicas são, de alguma forma, pontes para fazer a transição entre esses três pilares do disco. A capa traduz um pouco disso visualmente.

Além de Rubel, o programa desta semana também traz alguns sucessos de Duda Black. Em 2015 ela lançou seu álbum de estreia É de forma independente, a cantora gaúcha estabelecida no Rio desde os 18 diz ter como principal impulso sua intuição, sem medos de correr riscos. Para Brack a concepção de É remete a 2013, quando já tinha mais da metade do repertório em mãos, assim ela ligou para alguns músicos e para Bruno Giorgi que produziu o disco, filho de Lenine.

Foto: Carolina Vianna

, , ,