Marginália

Os profetas da raiva contra a máquina

Essa semana o programa Marginália fala sobre a banda Prophets Of Rage, que junta integrantes do Rage Against The Machine, Public Enemy e Cypress Hill.

Ouça no mobile
Após muita especulação e rumores de um possível retorno do Rage Against the Machine, foi anunciado oficialmente um novo supergrupo.

02_08_16 - Marginalia - ProphetsOfRage

O Prophets of Rage é formado por três quartos do RATM – o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk – e completado por dois membros do Public Enemy, o rapper Chuck D e o DJ Lord, além de outro rapper, B-Real, do Cypress Hill.

Na página oficial lançada pela banda os músicos declaram: “Não podemos mais ficar à margem da história. Tempos perigosos exigem canções perigosas. É hora de retomar o poder.”

Na play list as músicas Calm Like a Bomb, Freedom, Guerrilla Radio e In My Eyes do Rage Against the Machine. Insane in the brais, No entiendes la onda e Superstar do Cypress Hill. E com Public Enemy as músicas 911 is a Joke, Rebirth e Shut en Down. Para fechar o programa o single Prophets of Rage, lançado no início de julho para divulgar a formação da nova banda.

, , ,