Palco AlmA

O ritmo marcante do Water Rats

Por Giovanni Porfírio

A banda de garage punk é uma das atrações confirmadas do segundo show do Palco Alma Londrina

Ouça no mobile

Uma mistura de hardcore, punk rock e uma pitada de surf music. É o que o público pode esperar da Water Rats para a apresentação do próximo dia 28, na Vila Cultural Alma Brasil. Comandada por Alexandre Capilé, a banda surgiu em 2012 na cidade de Curitiba, e já dividiu o palco com nomes mundialmente conhecidos como a banda OFF!.

Em entrevista à Alma Londrina Rádio Web, o vocalista deu alguns detalhes sobre o repertório que vai ser apresentado. “O repertório é basicamente nosso primeiro disco e nosso segundo EP, que a gente tá lançando agora. E o nosso segundo EP a gente gravou em Seattle com Jack Endino, tem 6 músicas e todas elas são no show. E as melhores músicas do nosso primeiro disco, a gente tem um EP antes dele também. Expectativa é muito legal”, disse.

Ele fala da sensação de tocar na cidade. “Tocar em um festival em Londrina, uma cidade muito legal que eu gosto muito, e a banda está aí, desde 2012. Surgiu só para ser uma banda de amigos e agora sem querer, se tornou uma banda profissional, ou não (risos). Já fizemos 4 turnês internacionais, já gravou 1 disco, 2 EPs, já foi escolhida no Cover Rubber Tracks Global, tem documentário sobre isso. Já tocamos no Primavera Sound em Barcelona, festival super conceituado; o Bananada, no Brasil, e estamos aí, divulgando sem parar a nossa banda”, disse.

Foto: Divulgação

, , ,