Night Shot

O melhor da cena eletrônica européia

Nesta segunda edição de 2016, o Night Shot traz um programa com o melhor da cena eletrônica européia com o Fuck Our Ordinary Life (F.O.O.L) e ainda pede passagem para o Dark Wave com London After Midnight e os alemães do Pink Turns Blue.
02_09_16 - Night Shot - fool

Ouça no mobile
O músico Rasmus Hermansen que atua cena eletrônica européia desde 2007 se personifica como um guerrilheiro do apocalipse em suas performances trazendo uma mistura muito interessante de dub-step e electro trazendo uma atmosfera futurista lembrando trilhas sonoras.

O Dark Wave esta muito bem representado com a banda alemã originária da cidade de Colônia,o Pink Turns Blue foi fundado em 1985 e permanece ativa até os dias de hoje com um novo album a ser lançado ainda em 2016. Dos Estados Unidos temos o London After Midnight que se destaca pela voz singular de Sean Brennan.

Abrimos espaço também para o Eletric Hellfire Club, projeto paralelo do Sr.Thomas Torn, membro do My Life with the Thrill Kult que é sócio aqui do seu Night Shot. Vale a pena escutar toda a discografia dos caras.

Temos um remix do Binary com a música “Prisioner” feita pelo excelente Light Asylum. E ainda os deuses do Dark Electro, o Project Pitchfork com “A.Dream”.

, , , , , ,