Audioteca

Mhorula – Armadura de Beleza

O Mhuorula surgiu em 2010 e é liderado por Maurício Wener, que acompanhado por uma banda, apresenta músicas com referências que vão de Trilöbit a Bacalhau Samba Rock Club. E não é por acaso, o músico já participou dos dois grupos e é considerado um veterano no cenário londrinense.

Wener tem como base nos movimentos punk e rock industrial.  Com isso, realiza uma mistura de componentes eletrônicos com instrumentos convencionais. Em junho deste ano foi lançado o EP “Armadura de Beleza”, que contém seis faixas.

O detalhe é que a banda é composta somente por Maurício Wener. Primeiro foi preciso colocar cada coisa de uma vez: voz, depois baterias eletrônicas e para ajudar no toque final, o som das guitarras foram gravados por Tiago Ponti.

A duração de produção do EP também chama atenção. A ideia surgiu em 2012 e desde então, foram quatro anos de um trabalho constantemente modificado.

Em entrevista ao site Rubrosom, o músico conta que ele reuniu referências literárias e alguns conhecimentos adquiridos durante o curso de psicologia, tudo isso se resume nas letras de “ Armadura de Beleza”.

 

Facebook: www.facebook.com/mhorula.londrina

Soundcloud: soundcloud.com/mhorula

,


Anterior

Rafael Morais – Ao Vivo No Mojo

Próximo

Water Rats – Hellway to High