Loading...
Geração Z

Larissa Baq e seu talento indiscutível

O Geração Z, como sempre, preocupa-se em abordar cantores da atualidade nos quais merecem atenção. Nesta semana Vagner Sampaio destaca Larissa Baq. A cantora ainda não ganhou o reconhecimento significativo das mídias tradicionais do país, mas vem desenvolvendo um trabalho bacana que merece ser apresentado no Geração Z.

Percussionista, cantora e compositora, Larissa Baq iniciou-se na música aos 12 anos. A percussão aprendeu com Mestre Dinho Gonçalves, Miriam Cápua, James Mueller e Marcos Suzano ao longo dos 10 anos de sua carreira musical.

Versátil, multi-instrumentista e sempre em busca de novos conhecimentos e experiências, já gravou trilhas sonoras para curta-metragens, comerciais e sonoplastia para diversos grupos de teatro e dança. Foi finalista do concurso “Vale cantar Noel“ do 21 Prêmio da Música Brasileira, (antigo Prêmio TIM, Prêmio Sharp) com sua versão do clássico de Noel Rosa “Rapaz Folgado“, estando em lugar de destaque entre os 10 finalistas e ganhando visibilidade em todo país.

Além de Larissa Baq, tem também sucessos de AnaVitória, Esteban, 5 a seco e um dueto maravilhoso entre Seu Jorge e Ana Carolina. Não deixem de conferir essas lindas melodias.

Foto: Divulgação