Loading...
Jornalismo Cultural

Duo Finlândia se apresenta pela primeira vez em Londrina

Formado por brasileiro e argentino, Duo Finlândia se apresenta pela primeira vez em LondrinaAtração principal da festa “Clandestina”, o Duo mistura ritmos latinos tradicionais com elementos eletrônicos. Festa ainda tem discotecagem em vinil

Na próxima sexta-feira, 24, Londrina recebe pela primeira vez o Duo Finlândia. Formado pelo brasileiro Rafael Evangelista (Violoncelo) e pelo argentino Mauricio Candussi (acordeom, teclado e programações), o Duo mistura tango, cumbia, malambo, arrasta-pé, milonga, campera e outros ritmos tradicionais dos dois países que são sua origem, apresentando um som genuinamente latino que transita harmonicamente ente a música de raiz e a modernidade.

O trabalho, elogiado pela imprensa de 17 países, é parte da programação da “Clandestina”, festa dedicada à música latina que acontece desde 2015 em Londrina. E nesta edição, além do Duo Finlândia, a Festa ainda tem discotecagem em vinil com o DJ londrinense Gustavo Veiga, que esquenta a pista do Slowdown Pub e promete apimentar o clima dessa noite caliente.

A Clandestina com Duo Finlândia acontece na próxima sexta-feira, 24, a partir das 21h. O Slowdown Pub fica na rua Ibiporã, 884 e os ingressos custam R$10,00.

A Clandestina tem realização da Braço Direito Produções, e apoio da Sonkey, do Café Com Propósito e da Primeira Expo Tatto Londrina.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Qnt2g1waKbw

Foto: Kazuo Kajihara

Fonte: Isabela Cunha – Assessoria de imprensa – isabelacunhaisabela@gmail.com