Loading...
Cães de Taça

Droogies e Weird Family no Natal Sem Fim

 

No próximo sábado, dia 17 de Dezembro, tem Natal Sem Fim na Vila Cultural AlmA Brasil. No Cães de Taça dessa semana, o jornalista Daniel Thomas, junto aos membros da equipe de Jornalismo Cultural da AlmA, Lucas Pullin e Giovanni Porfírio, conversam com Felipe Teixeira, guitarrista e vocalista dos Droogies e a família mais rocker de Londrina, The Weird Family, com Nahem Facioli, Suy Bernardi e Taciana Bernardi.

O Natal Sem Fim visa arrecadar doações  de brinquedos e roupas para crianças carentes, mais especificamente do União da Vitória 5 e 6 e familiares dos integrantes do projeto Passos Para O Futuro C. Walk, do educador social Vasco Roverall. O evento conta com a participação de bandas, djs e artistas locais, em uma tarde de muita música e arte.

Programação

O evento inicia às 15h com as discotecagens de Sound System do Abrakadan Sound Sistem e após Dj Jesstep. Para finalizar essa etapa, Silva Roots canta 4 canções próprias em parceria do Abrakadan Sounds. Às 17h15 Max Theodoro abre o palco com músicas nacionais.

Segue programação:

****SOUND SYSTEM*** 15h – ABRAKADAN SOUNDS 16h – JESSTEP 17h – Silva Roots (20 minutos)

****PALCO**** 17h30 – Max Teodoro 18h15 – Dança das crianças Passos Para o Futuro (5min) 18h30 – Weird Family 19h15 – The Droogies 20h – Busker Denim 21h – California Jam.

Durante o evento o Muga Burger estará vendendo hambúrgueres e o R.A. estará fazendo telas de grafite.

A entrada é somente através doação de brinquedo e roupa (semi nova ou nova). A organização do NSF se reserva no direito de não aceitar a doação como entrada caso esteja em más condições.

Caso alguém queira entrar mas não tenha levado doação, estaremos cobrando um valor na hora de R$ 15,00. (não precisa anunciar isto) *Para conhecimento, este valor é para eu pagar da decoração e sprays do RA, além de gastos que possam não ser supridos com os patrocínios.

Por que União 5 e 6? Porque são as regiões mais carentes da região metropolitana de Londrina.

No programa Cães de Taça, Weird Family e Droogies falam sobre novos discos, shows no final de 2016 e o planejamento pra 2017.