Loading...
Rocksofia

Conspiração e seus caminhos insanos

A obra abstrata ‘Caminhos’, de Marcos Vinícius transpõe figuras que por vezes remetem o espectador a imaginar vias transitórias ou caminhos diversos.

Por hora existem caminhos claros, que de fato parecem ser seguros e corretos, porém a grandeza e o espetáculo do abstrato estão na magnifica forma desafiadora, com vários pontos de vista, sem interpretação única e fechada.

Rocksofia passeia em uma das teorias que remete o ser humano a diversas questões: Será, porque, certeza? Sim a teoria da conspiração se faz presente na maioria das vezes no meio político e em tudo que gera interesse capital. Ela pode ser chamada sim de um grande e oprimente monstro social, pois sua prática em maquinar interesses para grupos isolados sempre gera grandes prejuízos que por vezes se paga um alto preço, e este preço nem sempre capital, muitas vezes social, cultural. Uma atitude cruel alimentada por interesses em grande parte socioeconômicos.

Grandes e poderosas nações na história da humanidade praticam e praticarão a ‘Conspiração’ como um grande artifício para interesses de seus países, sem quaisquer precauções com danos e atos desumanos e que esta prática possa gerar a sociedade, dizimando povos e culturas inteiras para obter benefícios próprios.

Prepare os ouvidos e venha junto nesta louca reflexão com muito Rock na orelha!