Marginália

Com flores e cores, ritmos e luz!

Essa semana o programa Marginália entrevista a banda de Volta Redonda (RJ): BeatBass High Tech. 

Ouça no mobile

Fundada em 2005, a banda é formada por Pablo Duca (pulsação e beats) e Raphael Garcêz (cordas, voz, beats), que lançou recentemente o disco.

O BBHT é um conjunto bem pensado de canções… Ali, cada Miami, Nigéria, Washington, Recife e Salvador estão dançando juntos, como se possível fosse, através dos ouvidos, atingir a geografia.

Com produção primorosa, acompanhamento de músicos da banda Amplexos, Pablo e Raphael sustentam um tornado de sons. Fazendo o balanço sutil de ritmos e tempos, é um som original do Brasil, cada faixa traz em si uma amostra do novo, na confluência de batidas do atabaque com samples precisos.

Cada harmonia traz clima específico e por isso a produção acurada de Jorge Luiz Almeida seja um passo importante no disco. Cada timbre e construção de detalhes faz do todo um disco com luz própria, que tende a ganhar vida e constar entre os grandes.

Luzes Sonoras vai além do honesto. É sincero. Entrega o brilho sem entregar o ouro. Saiba mais durante o programa e baixe o som através do link: www.bbht.com.br

, , , , ,